Contato

Rua Maria Paula, nº 122, sala 1704 - Bela Vista - São Paulo - Brasil.
e-mail: doubleacorporationbr@gmail.com

OBJETIVOS

Praticar o idioma fora da sala de aula sem precisar sair do país, conhecer pessoas interessantes e novos lugares, além de muita diversão, é objetivo do Sunday with friends. Pensando nisso, criamos este programa que oferece a oportunidade de aliar conhecimento, cultura e lazer.

          Os programas são variados e todas as atividades são orientadas por professores com amplo domínio do idioma. Os participantes são estimulados a praticar a língua Inglesa da forma mais espontânea e descontraída possível por meio de músicas, atividades interativas, passeios em parques, pontos turísticos, teatros, cinemas, concertos, shoppings, livrarias, almoços e jantares.

          Não é exigido do participante um determinado nível de conhecimento do idioma, pois qualquer pessoa pode se integrar ao grupo. Este programa não é um curso intensivo de Inglês, o que se pretende aqui é estabelecer um clima de confiança para favorecer a desinibição e fluência, além de fazer novas amizades dentro de um contexto real, com muita diversão e alegria.

O que você está esperando? Conheça a nossa programação!